Superstição e meta impossível não dão certo
- Luan César da Costa
- 31 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Eu disse no ano passado que pular 7 ondas era coisa de gente preguiçosa que se apega em superstições, na Espanha a superstição é comer lentilhas nos últimos 12 segundos do ano.
Caso o criador dessas superstições tiver tido um bom ano depois de ter feito estas coisas, foi uma soma de... sorte e coincidência. Tem que ser preguiçoso ou não ter pensado sobre estas superstições para acreditar nessas coisas.
O pessoal também coloca metas impossíveis de ano novo como fazer dietas radicais - o que por óbvio não dá certo. É óbvio que quem come churrasco, sorvete, bolos e salgados com frequência não está saudável; mas comer estas coisas só em determinados momentos da semana já basta para saciar a vontade.
Só consigo me lembrar daquelas revistas que vendiam antigamente nos supermercados que falavam de dietas malucas e superstições.
Feliz ano novo para todos os leitores desse texto dos "Fatos"! Eu desejo saúde, momentos excelentes, constância nos projetos e trabalhos, crescimento econômico e tudo de bom!
Comentarios