Você não precisa ter opinião sobre crimes famosos como o caso do Robinho
- Luan César da Costa
- 20 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
Deixa eu te aliviar: o leitor não precisa ter opinião sobre alguns crimes famosos.
Eu lembro de alguns casos famosos:
a) em 2018 ou 2019 uma mulher dum cassino, se não me engano em Las Vegas nos Estados Unidos, acusou o jogador craque português Cristiano Ronaldo de estupro e posteriormente este caso caiu no esquecimento.
b) Em 2019 o jogador Neymar foi acusado pela mulher chamada Nadja que ele estava pegando na Internet de estupro com base numa parte da noite entre eles (sim, no sentido que o leitor está pensando: uma noite com atividades íntimas) em Paris, onde o craque jogava na época e aqui no Brasil onde ele é apedrejado por quase todo mundo por nunca ter conquistado uma Copa do Mundo (a culpa é dos dirigentes da CBF) assim como Messi era "apedrejado" na Argentina antes de conquistar uma Copa, muita gente o acusou de estuprador. Depois foi provada a inocência do "menino".
c) Amber Heart, a então mulher do ator de Hollywood Jhonny Depp, acusou o ator famoso de estupro no tribunal e depois de investigações, se descobriu que ela era quem mal tratava ele. Sim, ela era quem praticava a violência.
d) O caso da Ana Hickmann, aquela apresentadora da Rede Record, que tinha um casamento sólido com Alexandre Corrêa agora tem provas ao contrário porque o principal repórter da Folha de São Paulo nos anos 1990 e 2000 que se chama Ricardo Feltrin, atualmente com um canal no YouTube, descobriu provas ao contrário da versão da apresentadora. Eu sinceramente não estou interessado em saber quem é o culpado e quem é o inocente porque eu estou longe disso tudo.
Está aí provado que como não sabemos de tudo, portanto não precisamos ter opinião sobre tudo, ainda mais sobre assuntos irrelevantes que a grande mídia exibe como se fosse uma grande notícia e disposta a te oferecer um lado. O leitor comum não conhece pessoalmente nenhuma dessas pessoas.
Comments