top of page

Sobre os não-héteros

  • Luan César da Costa
  • 18 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Nome que vive mudando

Eu proponho um nome definitivo para substituir as siglas GLS, LGBT, LGBTQIA+ e LGBTQIAP+ usadas na língua portuguesa: não-héteros.


Como resolver a crise de identidade dos não-héteros?

Um garoto conhecido do meu colégio se suicidou em outubro de 2018 porque os pais dele não gostaram da declaração que ele fez para os pais dele em que ele disse ter atração por homens e todos nós ficamos chateados apesar dele ter saído de lá no fim do ano anterior porque ele não demonstrou nada para os seus amigos. Este é um exemplo de crises de identidade que acontecem frequentemente e devem ser resolvidas adequadamente e sem ameaças típicas de alguns segmentos protestantes (mais conhecidos como "evangélicos") como "Se você não mudar, vai para o inferno!", ainda mais se tratando de alguém que está muito chateado.


Atração entre gays

Pelo que eu já percebi nesses meus 20 anos de vida, o instinto da atração entre homens gays é o mesmíssimo instinto de atração que o homem tem pela mulher, só muda o alvo.


Atração entre lésbicas

Pelo que eu já percebi nesses meus 20 anos de vida também, o instinto da atração entre mulheres lésbicas é o mesmo instinto tipicamente feminino de cuidar que as mulheres tem, um instinto que as mulheres não usam sempre com os homens.

Posts recentes

Ver tudo
Brasil com medo da Argentina

Desde o jogo Brasil 7x1 Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014 realizada no Brasil, o Brasil não tinha sido goleado. Tirando...

 
 
 

Comments


Os Fatos do Ceará começaram em 2020 e se você quiser copiar algum conteúdo daqui, entra em contato comigo no Instagram: @luancesardacostaarte

bottom of page