Roda, roda, roda e continua no atoleiro
- Luan César da Costa
- 30 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
O Ceará demitiu Guto Ferreira, que estava fedendo à manipulação de resultados: 2x0 no 1° tempo, a entrada do amador Clebão e o empate em 2x2 ao fim, foi assim contra o Ituano no começo do returno com um gol de Wesley Pomba e contra a Tombense no sábado.
Descobriram depois o verdadeiro X da questão: o empresário de Clebão, não sei o quê Madeira, que é um homem forte no Ceará Sporting Club e descobriram que os analistas de desempenho e de mercado torcem para o Fortaleza, então deveriam investigar o Madeira e demitir os torcedores do rival por motivo óbvio.
Estão sondando Vagner Mancini, que rebaixou o Ceará em 2011.
Rodam, rodam, rodam e continuam no mesmo lugar, mas o lema é não abandonar, tenham fé, blá-blá-blá e vai dar tudo certo... é muita baboseira.
Encerrando o artigo com uma nota relacionada ao tema do artigo e à baboseiras: a mesa-redonda manipulada "Trem Bala" - o polêmico termômetro do futebol cearense - do Alan Neto por bem e por mal foi extinta: o dono do programa que torcia para o Fortaleza e não para o Ferroviário e "Homem Mau" (que desviou dinheiro enquanto sucessor do coronel de Mossoró para o time em que ele presidia, o Baraúnas) se aproveitavam em momentos de crise do Ceará para fazer críticas destrutivas à imagem alvinegra e o alvinegro Sérgio da Ponte e o maranhense Renílson Sousa davam broncas construtivas. O fajuto debate que passou seus últimos anos na Rádio O Povo CBN AM 1010 e na TVC vai fazer falta no rádio e na TV cearense porque nenhum profissional revelado pelo "Superlativo" fez um programa similar.
Comments