top of page

Rio Grande do Sul: o SBT deu prova para uma notícia considerada falsa

  • Luan César da Costa
  • 9 de mai. de 2024
  • 2 min de leitura

Ontem a Advocacia Geral da União (AGU) abriu ação contra aquele pilantra Pablo Marçal porque ele disse que colocaram barreira para impedir as doações de chegarem sem nota fiscal.

Eu assisti ontem o programa "Tá na Hora" (uma versão renovada apresentada por Marcão do Povo daquele jornal sangrento que passava antigamente no fim da tarde e no começo da noite do SBT chamado "Aqui Agora") que exibiu novamente ontem o flagrante da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) cobrando impostos para entrar no Rio Grande do Sul feito pela repórter Márcia Dantas e obrigaram ela a ler uma nota dizendo que o jornalismo do SBT é imparcial e "lamentamos o uso da matéria por políticos". Ora, ora, o Sílvio Santos e suas filhas que administram atualmente esta rede são a favor de todos os presidentes da República enquanto ele estiver na cadeira, ou seja, o SBT hoje apoia o governo Lula e é uma arma do Partido dos Trabalhadores (PT) contra o "opositor" deles que é o governador rio-grandense Eduardo Leite do PSDB e a repórter teria cometido um "deslize" assim como a jornalista Rachel Sherazade fez ao criticar os governos Dilma e Bolsonaro. Espero que ela não tenha o triste fim da colega, ou seja, que ela não apresente o reality show manipulado "A Grande Conquista" na Rede Record.

Passou lá a cena nesse programa, apesar do novo "Aqui Agora" herdar a reputação horrorosa daquele jornal horroroso, a notícia não foi inventada. Parabéns para Márcia Dantas por dar o 1. furo de reportagem dessa tragédia no Rio Grande do Sul, aliás, depois disso a ANTT passou a não restringir mais as passagens das doações e os pedágios foram liberados.


Bibliografia:

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Os Fatos do Ceará começaram em 2020 e se você quiser copiar algum conteúdo daqui, entra em contato comigo no Instagram: @luancesardacostaarte

bottom of page