Rio Grande do Sul: governo manda parar o futebol em todo o Brasil por 2 semanas
- Luan César da Costa
- 10 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
A culpa das enchentes no Rio Grande do Sul é dos políticos e não de mudança climática
Aparecem alguns geógrafos e prefeitos dizendo que vão reconstruir cidades inteiras no Rio Grande do Sul em lugares altos. Porto Alegre é uma das cidades mais vulneráveis à enchentes no Brasil por estar no delta de alguns rios como o Jacuí, vão pôr 10 milhões de pessoas (a população rio-grandense) na Serra Gaúcha por ser a região mais alta? Sabichões.
Ah, mas é o aquecimento global... em 1941 houve uma enchente parecida. Os países nórdicos é que plantam árvores e assim como os outros países do 1° Mundo, estão preparados para tragédias enquanto organizações como WWF e Greenpeace só fazem alarmismo climático e xingam os outros em vez de incentivarem a plantação de árvores.
SBT voltando ao seu normal
O programa "Tá na Hora" (anteriormente este programa era chamado "Aqui Agora") do SBT onde a repórter Márcia Dantas mostrou a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) parando caminhões com doações hoje passou a maior parte do tempo mostrando doações dos outros estados e amenidades sobre a enchente como o bebê de 20 dias resgatado, mudança editorial para evitar críticas ao governo. Ontem mostraram um casal fazendo sexo em um abrigo que apanhou até com tábuas.
Futebol vai ser paralisado porque o governo mandou
O governo do presidente Lula através do Ministério do Esporte de André Fufuca mandou parar os torneios de futebol nacionais por 2 semanas causa do Rio Grande do Sul, isto é atitude de... este ministério não faz nada a não ser se meter no que não deve.
Bibliografia:
Comments