Que o Natal não seja momento de brigar
- Luan César da Costa
- 24 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Que o Natal para o leitor não seja o que é no Brasil: mais um motivo para beber e ouvir música no último volume. Todos os anos nós vemos alguns parentes que nós não gostamos, mas o jeito é aturar e dar graças a Deus por não ver estes parentes chatos todos os dias porque nas festas de família sempre tem bêbado em pé de briga, parente chato que só vive fazendo piadinha ácida e nos últimos anos temos brigas de política.
Falando em reclamação, nos últimos anos o pessoal na internet brasileira repete uma besteira chamada "Valeu Natalina!" Isto é uma chatice, parem de pensar baboseira!
Quisera eu que ainda existisse o tanto de decorações natalinas que o Traveler James da rede social Instagram mostra que existe nas feiras natalinas da Alemanha. Por isto ele vai chegar em breve a 100 mil seguidores, infelizmente as decorações no Brasil só diminuem ano após ano.
Na época mais bonita do ano, na época mais triste do ano e no dia em que o meu coração sonso fica mais emocionado e mais pacífico, os meus desejos são: lembre-se que o Papai Noel/São Nicolau, as renas, os elfos e a fábrica dele no Polo Norte são excelentes anexos - o protagonista do Natal não é o Papai-Noel - do centro da festa que é o Presépio; Vá à missa e um Feliz e Santo Natal para todos os leitores!
Comentarios