Pobreza na TV: "Big Brother" para cantores que querem crescer na carreira
- Luan César da Costa
- 20 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
Eu soube que a Rede Globo nos últimos dias estreou mais um programa dirigido pelo diretor de Entretenimento Boninho que não preza o que o pai Boni pensava sobre televisão: o reality show "Estrela da Casa".
Na última quinta, 15 de agosto de 2024, na abertura do programa um participante disse 2 vezes "Eu fiz xixi" quando eles estavam conversando sobre a "Prova de Resistência" na mesmíssima mansão usada no programa "Big Brother Brasil" exibido na mesma rede e ontem, 19 de agosto de 2024; exibiram cenas dos participantes discutindo estratégias de jogo antes do "Paredão" que acontecerá hoje, 20 de agosto de 2024, intercaladas com pequenos videoclipes dos participantes.
É na prática um "Big Brother" até na escolha dos participantes: todos eram anônimos assim como no formato original, mas a diferença é que os participantes são cantores sem reconhecimento que vão ganhar como prêmio uma turnê e o contrato com uma gravadora. Era melhor reformar o programa "The Voice Brasil" que na edição de 2022 que eu assisti quase inteira estava maduro e cheio de cantores realmente bons, muito bons ou ótimos do que exibir esta porcaria. Pelo menos era um bom programa justamente porque nessa edição não estava lá o chato Carlinhos Brown.
Kommentare