O time do Fortaleza está vitimista
- Luan César da Costa
- 28 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Hoje faz 1 semana do apedrejamento literal de uma parte do time do Fortaleza por torcedores organizados - este é o termo usado por eles - que usam o nome do Sport Recife.
O CEO da Fortaleza SAF Marcelo Paz disse depois do ocorrido que o time não vai jogar enquanto todos os jogadores não forem recuperados, mas o time desse bairro de Parangaba tem muitos jogadores que só não são titulares atualmente por causa da intensa competição entre titulares e reservas, tanto que alguns reservas são ex-titulares. Ao contrário da época da Série C, hoje eles têm jogadores substitutos; principalmente para a Copa do Nordeste, para o Campeonato Cearense e para as fases iniciais da Copa do Brasil.
No Campeonato Brasileiro de 2020 a maior parte do Flamengo titular estava com Covid-19 e em cima da hora decidiram que o sub-20 flamenguista jogaria contra o forte Palmeiras titular, placar: 1x1 com os times jogando de igual para igual.
O atacante Thiago Galhardo conhecido por ser pilantra agora diz que não pode jogar porque diz estar com síndrome do pânico, este jogador é conhecido por ser enrolão por onde passou: Ceará e Internacional. Hoje ele enganou até a Renata Fan do programa "Jogo Aberto" (Band) com este papo de saúde mental e ela torce para o Inter e não conhece a peça.
Ano passado ele foi expulso ou estava lesionado e enquanto o Fortaleza estava jogando na Copa do Nordeste, ele foi flagrado numa balada; ele esteve na "Farofa da GKay" de 2022 - realizada em Fortaleza - tentando paquerar influenciadoras e foi flagrado numa apresentação do torcedor do Fortaleza Wesley Safadão.
Yorumlar