Hoje é a Sexta da Paixão de Cristo: o dia mais pesado do ano
- Luan César da Costa
- 29 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
Hoje é o dia mais triste do ano: a Sexta-feira da Paixão de Cristo. Por quê é um dia pesado? Porque Deus em forma de homem que é Jesus Cristo sentiu uma dor inigualável que Ele sentiu porque ele não é totalmente humano como aquela série protestante "Os Escolhidos" (The Chosen) quer dizer e morreu só depois de ter chegado ao Calvário para nós termos a possibilidade de sermos salvos depois da morte.
Afinal de contas, o que importa ao fim da vida é se seremos salvos ou condenados e nós caímos em inúmeros obstáculos.
Algumas características interessantes:
Os marxistas que usam Jesus como base das ideologias deles dizem que Cristo foi o 1° revolucionário e aquela frase "Dai a César o que é de César e dai a Deus o que é de Deus" desmente os marxistas e a idéia libertária de que "o imposto é um roubo". O verdadeiro revolucionário era Judas Iscariotes que queria fazer uma rebelião contra o imperador romano, mas depois de roubar as moedas ele se enforcou escondido.
Quem inventou esta frase "A voz do povo é a voz de Deus"? O povo condenou Jesus à morte e soltou Barrabás, que também queria fazer uma rebelião contra o imperador porque os fariseus manipularam o povo.
Como é que este "católico" capenga sabe destas coisas? Fazem mais de 2 anos que eu leio o Evangelho todo santo dia, ou seja, é óbvio que eu aprendi mais detalhes assaz interessantes.
コメント