top of page

Hapvida se empenhando em ter qualidade de hospital público

  • Luan César da Costa
  • 23 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Ontem eu fui para o retorno do dermatologista na única clínica do Hapvida que oferece esta especialidade médica em Fortaleza.

Cheguei 1h antes pensando que seria atendido logo, a recepcionista disse que haviam 4 pessoas na minha frente e um homem que também estava esperando fez vídeo para as redes sociais reclamando da demora e da cobrança do estacionamento para os pagantes do plano. A consulta estava marcada para as 15:30 e haviam 8 pessoas na minha frente, ainda tive que esperar mais de meia hora e depois de saber que haviam 2 pessoas na minha frente, eu finalmente fui atendido.

Ainda bem que consulta de dermatologista geralmente é mais rápida, o pior é que nos últimos anos o Hapvida tem se empenhado em querer aos poucos imitar os procedimentos dos hospitais públicos: é uma burocracia para marcar consulta, disseram que eu preciso de fonoaudiólogo por causa do meu sotaque (o meu sotaque é o mesmo dos meus conterrâneos porque eu nasci na mesma cidade onde eu moro e não tenho traços genéticos que me liguem à outras regiões), a psiquiatria é péssima e genérica e me receitaram um remédio que não me disseram que acelera o coração etc. E eu preciso fazer outros exames, haja paciência.

Posts recentes

Ver tudo
Brasil com medo da Argentina

Desde o jogo Brasil 7x1 Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014 realizada no Brasil, o Brasil não tinha sido goleado. Tirando...

 
 
 

Comments


Os Fatos do Ceará começaram em 2020 e se você quiser copiar algum conteúdo daqui, entra em contato comigo no Instagram: @luancesardacostaarte

bottom of page