Exclusivo: Pablo Marçal diz que fez prova de triatlo e na verdade não fez
- Luan César da Costa
- 22 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
Na eleição para prefeito de São Paulo, um sujeito que se diz empreendedor vindo de Goiás busca "mitar" ou "lacrar" nas redes sociais - isto significa se mostrar como o maioral - e tem jeito de falar de malandro do Centro-Oeste: é o Pablo Marçal.
Eu assisti uma nova entrevista que ele fez ao programa "Contraponto" da produtora reacionária Brasil Paralelo e lá, ele disse que o jogador de futebol Neymar enriqueceu sendo empreendedor - é óbvio que ele enriqueceu jogando futebol porque ele era jogador de futebol - e que ele foi uma das 4 pessoas a terminar uma prova de triatlo chamada "Ultraman".
Em 26 de fevereiro, ele disse que completou esta prova no estado norte-americano da Flórida e quando eu fui consultar os resultados oficiais disponíveis no site da prova, o único Pablo que estava lá era Juan Pablo Montes Barrientos.
Bibliografia:
Pablo Marçal dizendo que terminou o "Ultraman": https://www.instagram.com/pablomarcal1/p/C3z5BTKgIQ3/?img_index=1
Resultado oficial do "Ultraman" 2024:
Todos os participantes oficiais do "Ultraman" 2024:
Em 2022 quando ele era pré-candidato a presidente, ele foi ao mesmo programa e brigou com o mesmo apresentador da última entrevista porque quando Marçal foi questionado sobre suspeitas de corrupção, ele disse que não queria responder porque sua vida era privada.
A equipe de Marçal fez até vídeo falso dizendo que Eduardo Bolsonaro apoiava ele, mas na verdade a família Bolsonaro vai apoiar o atual prefeito paulistano Ricardo Nunes. Caso Marçal tivesse aparecido nos anos 2000, provavelmente ele seria de esquerda porque as ideias de esquerda eram as mais aceitas na época, ou seja, é um oportunista.
É impressionante o quanto o poder político que o ex-presidente Jair Bolsonaro escorreu pelas mãos na maior cidade do Brasil: aqui em Fortaleza haverá o deputado federal André Fernandes, em Belém do Pará haverá Éder Mauro e em várias outras cidades deve haver alguém bolsonarista; aqui no Ceará por exemplo o Partido dos Trabalhadores (o PT do presidente Lula) terá por exemplo Evandro Leitão em Fortaleza, Fernando Santana em Juazeiro do Norte e um candidato em Caucaia, ou seja, os petistas terão candidatos do Lula para votar nas 3 maiores cidades do estado. Aí abrem espaço para um sucessor do Bolsonaro para os próximos anos.
Bibliografia:
Comments