Deverzinho cumprido
- Luan César da Costa
- 8 de set. de 2023
- 1 min de leitura
Brasil 4x1 Bolívia - Mangueirão, ontem, 21:45
Nada fora do dever de casa, mas não vamos nos iludir.
Eu não sei porquê o pessoal de Belém do Pará gosta mais da Seleção Brasileira, cantaram o hino à capela.
1° tempo
O "menino" Neymar no começo do jogo faria um gol que superaria o número de Pelé nos jogos oficiais da Seleção Brasileira segundo o critério atual da FIFA perdeu porque bateu o pênalti fraco como na maioria das vezes e o goleiro pegou. Depois Rodrygo, chamado de Raio pelo narrador da Rede Globo Luís Roberto de Múcio - Rogrygo Raio é um apelido do narrador Rogério Voughan da ESPN Brasil - fez... depois o "menino" passou por defensores bolivianos e foi defendido pelo goleiro boliviano.
2° tempo
Rodrygo fez um gol, Neymar fez seu gol e alcançou o recorde do Pelé, depois houve outro gol brasileiro, Richarlison vivia perdendo gols e teve que sair, a Bolívia fez o seu gol e o "Pombo" chorou com razão porque mesmo sendo o titular no Totteham de Londres depois da saída de Harry Kane, não faz gols e o narrador global disse: -Chora não, Richarlison, tá tudo bem!
Caso estivesse tudo bem, não estaria chorando.
No fim, o "menino" fez outro gol e 2 torcedores invadiram o campo pedindo autógrafos.
Hoje deveria ser um teste de talentos para o futuro sem a convocação de Neymar, mas o "menino" está em campo.
Mas não vamos nos iludir, infelizmente existe um Complexo de Vira-Latas a ser superado contra europeus assim como antes da conquista da 1ª Copa, lá em 1958.
Um treinador com 2 cargos: Seleção Brasileira e Fluminense (também pasado) não devia ter 2 cargos.
Kommentare