Data FIFA quebrou ritmo de jogo no futebol
- Luan César da Costa
- 21 de out. de 2024
- 2 min de leitura
Comentário sobre jogos de futebol da Premier League inglesa, da Série B do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil e sobre a maior gafe comercial da história da televisão brasileira que envolve os direitos de transmissão da Fórmula 1:
SÁBADO
Premier League inglesa: Boumernouth vence Arsenal - Boumernouth
É difícil, mas uma derrota do Arsenal também acontece.
Campeonato Brasileiro - Série B: Ceará vence Ituano - Novelli Júnior
1° tempo horroroso com jogadores do Ceará dando só chutão e perdendo gol, mas no 2° tempo o Alvinegro teve uma ótima reação. Tinha mais torcida do Ceará vinda da capital paulista do que torcida do time da cidade de Itu.
Como o Ituano se mantém na Série B? Que time ruim! A mesma pergunta é feita para times do interior paulista como Ponte Preta, Novorizontino e Mirassol.
DOMINGO
Premier League inglesa:
Wolverhampton vence Manchester City - Wolverhampton
O atual campeão mundial perdeu para o último colocado. Assim como o Arsenal perdeu ontem, isto também foi efeito da Data FIFA que quebra o ritmo de jogo dos times.
Liverpool 2x1 Chelsea - Anfield, Liverpool
Foi confirmado o favoritismo do Liverpool ao contrário dos outros postulantes ao título inglês, que são Arsenal e Manchester City.
Copa do Brasil: Corinthians x Flamengo - Neo Química Arena
Passaram minutos, MINUTOS, para ver se um gol impedido do Flamengo no começo do jogo era legal mesmo estando muito visível que o gol estava impedido.
Chute violento do Bruno Henrique no jogador Mateuzinho do Corinthians, que foi revelado no Flamengo.
Campeonato Brasileiro: Juventude 3x5 Palmeiras - Alfredo Jaconi
Um dos melhores jogos do campeonato: Palmeiras goleador e um Juventude competitivo que não fez tão feio assim. Parabéns para estes times!
A maior gafe comercial da história da TV brasileira
Mudando o esporte, a Rede Globo de Televisão fez um evento ao mercado publicitário na semana passada fazendo suspense sobre uma eventual compra dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil em um evento que contou com a "humorista" Tatá Werneck dizendo que venderia seu nome por 10 reais e que venderia o nome do bebê dela por dinheiro e com o ex-ator do programa "Pânico" Eduardo Stelbich que na RedeTV! fez o personagem "Freddy Mercury Prateado" e que na Rede Bandeirantes interpretou "Poderoso Castiga" fazendo outras piadas do mesmo nível retardado da colega de palco.
Por quê eu estou falando de automobilismo? Porque a Rede Bandeirantes (mais conhecida como "Band") resolveu terminar o contrato para transmitir a Fórmula 1 mesmo com um acordo com a Globo sendo dado como certo pela imprensa. Parabéns à família Saad por finalmente tomar uma decisão certa no antigo "Canal do esporte" e por manter uma categoria lucrativa em uma rede de televisão que há décadas está na beira da falência.
Cantar a vitória antes é muito arriscado e a Globo atualmente está mais arrogante do que nunca porque os streamings (YouTube, Netflix, Disney+, Prime Video, Max etc.) juntos ameaçam muito mais o poderio dela do que Record e SBT já ameaçaram.
Comments