Carlos Bolsonaro na mira
- Luan César da Costa
- 30 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Por quê será que estão investigando os deputados Carlos Jordy, os parlamentares da família Bolsonaro, Sérgio Moro, Alexandre Ramagem e até Marcel van Hatten (este rio-grandense não é bolsonarista e nunca foi, ele é liberal, mas é um dos deputados mais opositores) etc.
No domingo o ex-presidente e os seus filhos Flávio (senador pelo Rio de Janeiro), Carlos (vereador pelo Rio de Janeiro) e Eduardo (o @bolsonarosp da Internet, deputado federal por São Paulo) lançaram um curso para as eleições municipais desse ano chamado "Ação Conservadora"... eu sei mais sobre estratégia política e sobre como formar um vereador e um prefeito do que a soma do conhecimento de estratégia política da família Bolsonaro e eu não fiz curso para políticos apesar de eu querer ensinar sobre o assunto. O "04" Jair Renan não quer ser político, mas sim um influenciador digital e Laura que era a criança não está crescida.
Assuntos do curso: quando for prefeito, faça um cercadinho como se estivesse em campanha e fala o que lhe vem na cabeça - o Lula regularmente também faz isto que Bolsonaro fazia - e mencione seu histórico de atleta abandonado há muitos anos. Só agora depois que Bolsonaro deixou de ser presidente ele vai organizar sua militância local - este aspecto o PT nunca ignorou.
Sabendo que os políticos da família estavam juntos, a Polícia Federal bateu na porta deles em Angra dos Reis no estado do Rio de Janeiro.
A jornalista Daniela Lima da Globo News disse que foi apreendido um computador da Abin que estaria na casa de Carlos Bolsonaro, mas depois ela mesma corrigiu e se descobriu que ele estava nas mãos do militar Giancarlo Gomes Rodrigues. Está aí a correção do próprio site da Globo, o G1:
Vejamos o que falou a respeito da operação o deputado federal e líder do MTST Guilherme Boulos, provável candidato à prefeito em São Paulo:


Fonte:
Caso a acusação for verdadeira, vale lembrar que este tipo de acusação derrubou o presidente norte-americano Richard Nixon há 50 anos em 1974; houve a polêmica revelação de que a NSA norte-americana espionava líderes de outros países como telefonemas presidenciais da ex-presidente Dilma Rousseff e das mais eficientes ações de espionagem da história: as da KGB soviética - que ainda atua com outro nome e a chinesa feita através do TikTok, pela Huawei e pela Lenovo por exemplo - pesquise sobre casos de espionagem dessas empresas chinesas e saberá que os Estados Unidos e a Europa se preocuparam.
Comments