top of page

As coberturas olímpicas péssimas da Rede Globo e do CazéTV

  • Luan César da Costa
  • 2 de ago. de 2024
  • 2 min de leitura

Quando eu era criança, eu detestava os Jogos Olímpicos e os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007 sendo exibidos nos dias úteis porque tirava do ar os desenhos da Rede Globo do horário habitual; mas em compensação cobriam os horários vazios com desenhos. Hoje eles cobrem os horários vazios da programação com Alex Escobar e Felipe Andreoli apresentando um similar do "Globo Esporte" chamando "Volta Olímpica" que deveria ter suas reportagens exibidas no "Central da Copa" que passa depois da novela das 8h/9h.

Segundo o que eu li hoje pela manhã no site especializado "Notícias da TV", ontem a Rede Globo foi criticada no X (antigo Twitter) porque em vez de exibir as competições, estava exibindo Alex Escobar dizendo que o ator Cauã Reymond era lindo e fazendo trocadilho com uma jogadora do futebol feminino da Colômbia chamada Linda Caicedo e ele vestindo uma peruca loira para receber o roqueiro loiro Supla, mas o pessoal do estúdio disse que ele parecia mais a Ana Maria Braga.

O povo quer ver as Olimpíadas e não o apresentador da fracassada temporada de 2022 do programa "Central da Copa" que há muitos anos insiste em tentar ser engraçado sem ser. E eu não quero ligar o aparelho da TV paga para assistir a SporTV que anda fazendo a cobertura menos ruim ou assistir na cobertura ridícula da igualmente péssima CazéTV onde a ex-jogadora de vôlei Adenízia se irritou com o blá-blá-blá besta deles.

Com relação à linha editorial do Casimiro, com os recentes aportes de capital dos fundos de investimento dos neoliberais, é possível que a linha editorial deles seja a mesma da rede da família Marinho: apoiar as ideologias promovidas pelos neoliberais.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Os Fatos do Ceará começaram em 2020 e se você quiser copiar algum conteúdo daqui, entra em contato comigo no Instagram: @luancesardacostaarte

bottom of page