A união faz a força
- Luan César da Costa
- 27 de ago. de 2023
- 2 min de leitura
Depois que outros fotógrafos passaram a me seguir e depois que eu passei a curtir e comentar as publicações deles, surgiu a troca de curtidas e elogios, o que é benéfico tanto para mim quanto para os outros fotógrafos.
Eis a força da associação entre as pessoas, precisamos criar associações locais, regionais, nacionais e internacionais para defender os nossos interesses e o nosso crescimento, como diz o dito popular: a união faz a força. Vamos repetir o que aconteceu comigo: desunidos ficamos pequenos, isolados e separados e unidos ficamos grandes, com contatos e unidos.
O meu sonho é criar sindicatos de fotógrafos e eu quero que sejamos como a venezuelana Yeli Rojas que saiu do seu país na época de escassez, foi para outro país com hiperinflação: a Argentina e é uma das fotógrafas mais profissionais que eu conheço em redes sociais e fotografia, qual é o segredo dela? Ela faz tudo, inclusive propagandas com todo o Amor por servir pelo trabalho tal como pregava o católico espanhol São Josemaría Escrivá.
Instagram: @yeli_photographer, sigam o exemplo dela.
Como Luís Inácio Lula da Silva se tornou presidente do Brasil, depois de 1001 controvérsias milhões de pessoas acreditam até hoje nele e voltou à presidência do Brasil? O Partido dos Trabalhadores (PT) tem sindicatos de tudo o que é profissão nos setores público e privado, domina a maioria das profissões, tem federações e confederações, usa estes tentáculos para sustentar os interesses de Lula e é o único partido que tem influência coesa em todos os estados.
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) tem a União Nacional dos Estudantes (UNE) que dita a vida nas universidades públicas, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) é forte nas universidades públicas e o Partido Socialista dos Trabalhadores Unidos (PSTU: Contra burguês, vote 16) domina sindicatos em órgãos públicos.
Na Argentina o Partido Justicialista criado por Juan Domingo Perón implantou outros presidentes como Carlos Menem, Néstor Kirchner, Cristina de Kirchner e Alberto Fernández domina o Estado e os sindicatos em toda a Argentina.
Independentemente da tua opinião sobre esses partidos, eles atuam em conjunto e têm parcerias internacionais com o regime da Venezuela; que é parceira direta de China, Rússia e Cuba etc. É uma teia interligada que faz com que eles sempre tenham sucesso.
Eles podem, por quê não podemos nos unir? Vamos nos unir! E digo mais: vamos seguir o exemplo de Yeli Rojas que trata muito bem os seus seguidores, vamos aprender com ela que tem muito a nos ensinar!
Este artigo é dedicado à doce, querida e simpática Yeli Rojas que também tem amigos fotógrafos e acrescento, os venezuelanos que apareceram na minha página são simpaticíssimos apesar da crise econômica.
Komentar