A redenção de Luis Dias e a vergonha mundial
- Luan César da Costa
- 17 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
O Brasil começou bem com um gol de Rodrygo - que junto com Vinícuis Júnior estava voando no jogo passado pelo Real Madrid: 5x1, este fato inclusive foi relatado com esperança aqui no último comentário esportivo. Mas o Diniz tirou o "Raio" e o negrão se lesionou, o que é lamentável.
Depois, lá vem a sessão Fluminense: além do volante André, entrou no lugar do carioca de São Gonçalo a revelação de Xerém (distrito de Duque de Caxias na Baixada Fluminense) João Pedro, atualmente no Brighton da Inglaterra.
Aí o Luis Dias numa história que eu vinha me informando a cada jogo do Liverpool pela emissora ESPN Brasil teve seu pai sequestrado (eu nem sabia que as FARC ainda sequestravam na Colômbia e esta porcaria virou um partido político que atualmente se chama "Comunes") e foi libertado depois de duras negociações. Aí depois do reencontro ontem, o velho desmaiou.
Ontem, a Argentina estava jogando no mesmo horário contra o Uruguai em La Bombonera: o 1. gol foi de Ronald Araújo do Barcelona e o 2. gol foi do Darwin Núñez. Ou seja, Darwin Núñez fez um gol e Luis Dias fez 2 gols, ou seja, o Liverpool fez 3 gols e talvez Salah tenha feito gols pela seleção do país dele: o Egito. É uma grande vitória do time inglês.
Enquanto isto, Fernando Diniz está quebrando tabus: contra a Venezuela em Cuiabá, houve o 1. empate do nosso país contra o país de Hugo Chávez no território brasileiro, os jogos anteriores aqui foram apenas vitorias; contra o Uruguai o Brasil não perdia desde 1983 e contra a Colômbia o nosso país nunca havia perdido um jogo contra a Colômbia. Pronto, o Tite deveria ser treinador da Seleção só nas Eliminatórias e em amistosos e na Copa do Mundo deveria ser chamado outro treinador brasileiro se a CBF fosse um órgão sério.
Eu vou repetir de novo de propósito até este negócio acabar que o leitor acesse a matéria do jornal "O Estado de São Paulo" chamada "Documentos mostram como a CBF vendeu a Seleção Brasileira". Já que para acessar o site do Estadão precisa assinar o jornal, leia a reprodução integral da matéria no site Terceiro Tempo do apresentador esportivo Milton Neves:
Comments