A mais nova besteira do Brasil: Greg de "Todo mundo odeia o Chris" Rock reverenciado por saudosistas da infância
- Luan César da Costa
- 19 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 20 de abr. de 2024
A mais nova besteira do Brasil é a nostalgia da época em que algumas pessoas passavam os fins de tarde assistindo a série excelente "Todo mundo odeia o Chris" na Rede Record que conta a adolescência do humorista norte-americano Chris Rock em Brooklin, Nova York.
Eu gosto dessa série por retratar a realidade deles na década de 1980 e nessa série aparece o personagem branco Greg, o melhor amigo do negro Chris Rock numa sociedade em que negros, descendentes de ingleses, descendentes de europeus, latinos-americanos e outros povos estava aprendendo a conviver nos mesmos espaços.
O intérprete de Gregory, o humorista Viecnt Martella, vestiu um dia desses uma camisa dizendo "Eu sou famoso no Brasil" porque esta série fez mais sucesso aqui do que no resto do mundo por ser exibida na rede de televisão que está no 2. lugar de audiência; mas infelizmente na rede de televisão da Igreja Universal de Edir Macedo, quando um programa dá boa audiência, eles aumentam as reprises e os programas similares, o que me fez enjoar desse seriado: na época da quarentena do Covid-19 em 2020, eles exibiam aos domingos entre as 11h e as 13:45 apesar de ser um seriado de apenas 4 temporadas.
Agora, o ator está no Brasil sendo reverenciado: foi entrevistado pelo humorista besta Danilo Gentili no programa "The Noite" do SBT; foi entrevistado no podcast "Inteligência Limitada", exibido semanalmente no SBT; fez propaganda para o Burger King brasileiro e eu não sei se ele apareceu na rede de Edir Macedo. Greg pra cá, Greg pra lá e etc.
Comentários