A fábrica de conspirações a partir do caso do rapper Puff Diddy
- Luan César da Costa
- 4 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Os reacionários têm algumas figuras que só servem para espalhar conspirações totalmente irrelevantes como "Barack Obama nasceu na África", "Barack Obama nasceu no Havaí", "Michele Obama é transsexual" e "Brigitte Macron (esposa do presidente da França) é transsexual" para ganhar notoriedade e o fato de alguns reacionários darem importância para estas coisas tira a credibilidade dos reacionários em geral.
Isto está acontecendo no caso do rapper norte-americano Puff Diddy, enfiaram a cantora brasileira Anitta no assunto porque ela foi para uma festa dele, enfiaram não sei quem, dizem que tem político famoso envolvido etc. É muita imaginação desses teóricos da conspiração e é muita falta do que se importar para se importar com uma história que tu não conheces.
O que é fato é que o cantor canadense Justin Bieber era agenciado por ele, o rapper Eminem não gostava dele e que muitos famosos como o jogador de basquete norte-americano LeBron James e o ator de Hollywood Aston Kutcher frequentavam as festas dele; mas o resto em 4 de outubro de 2024 é suspeita. O pessoal brinca de ser juiz.
Comments