A França se mostra ao mundo como um ateu juvenil
- Luan César da Costa
- 27 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
A França se mostrou ao mundo como o país do ateu de 15 anos que faz uma Santa Ceia de travestis só para chocar, nenhuma novidade se tratando do país do presidente Emmanuel Macron e da cidade governada por Anne Hidalgo que segundo relatos que eu li na grande imprensa, não colocou ar-condicionado na Vila Olímpica para economizar energia (eles dizem que é para salvar o planeta) no verão.
Eu fui pesquisar o que a grande mídia brasileira falou sobre o ato blasfemo e muitos meios disseram que houveram "ataques bolsonaristas", lembram do ex-presidente Jair Bolsonaro até onde ele não está.
Por outro lado, uma história interessante: uma atleta chamada Natalie - a melhor brasileira nesse esporte atualmente - estava com dores e disputou a prova da esgrima mesmo assim. Olha, tem alguns atletas olímpicos que fazem das tripas um coração para competir e merecem ser mais valorizados do que algumas celebridades que não fazem nada de relevante como Carlinhos Maia (nunca vi ele fazendo humor) ou GKay, mas infelizmente os "Fatos" não são parte da grande mídia e eu não trabalho em nenhuma grande rede de televisão para chamá-los como celebridades em programas especializados em trazer celebridades.
댓글