top of page

Mais um problema de Fortaleza: a Farofa da GKay

  • Luan César da Costa
  • 6 de dez. de 2023
  • 2 min de leitura

Atualizado: 12 de dez. de 2023

Hoje eu demorei para escrever o artigo porque o que falar sobre esta porcaria da "Farofa da GKay"? Deu uma preguiça grande de escrever sobre esta porcaria.

Fortaleza é uma cidade cheia de problemas que quem mora aqui conhece e agora todos os anos vem para cá mais um problema que é a copa do mundo de atividades íntimas, coisa que lembra a Babilônia e o período de decadência do Império Romano - sociedades pagãs que adoravam demônios disfarçados de deuses.

E se uma mulher usada como objeto sexual de homens safados (ser um homem safado não é um mérito, muito pelo contrário) ficar grávida? Eu gostaria que o meu "Fatos do Ceará" tivesse um repórter para documentar isto e fazer um artigo interessante para os meus leitores porque o negócio entre as celebridades e subcelebridades é realmente dramático: bebe todas, entra no quarto e transa com um convidado que não sabe nem quem é direito. E a dor é bem pior para as mulheres, então se você conhece uma mulher com uma diversa vida sexual, não xinga ela com palavrões: escuta e acolha. Com relação ao drama de aceitação dos homossexuais, das lésbicas e de categorias não héteras etc. aja do mesmo jeito: não xinga a pessoa, surpreenda sendo legal e acolhedor porque afinal de contas todo mundo erra.

É o que páginas de fofocas na internet empurram goela abaixo: isso daí, Big Brother Brasil, A Fazenda (endereços da internet especializados em televisão especulam que este programa finalmente sairá do ar nesse ano), separações de casais, só nada que interessa de fato, NADA. Eu detesto falar sobre estes assuntos, vamos ignorar e leiam só se alguém fizer uma reportagem como a que eu quero fazer!

Triste coincidência: o Hotel Marina Park tem uma bela capela que foi o único resquício preservado do maior crime urbanístico do Ceará: a demolição de uma parte histórica do bairro pobre Oitão Preto para a construção da Av. Leste-Oeste, este crime completou 50 anos neste ano de 2023. Ironicamente esta parte era a zona de meritício de Fortaleza, para piorar ao lado tem a Igreja de Santa Edwiges e no outro lado da avenida tem até hoje a parte preservada da favela do Oitão Preto. É uma das partes mais paupérrimas e tristes da cidade.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Aniversário de Fortaleza

Texto escrito em 15 de abril Eu não sei se você soube, mas advinha quem a prefeitura pagou em festividades do aniversário da cidade? Taty...

 
 
 
A falta de união nacional

Texto concluído em 8 de maio A gente só se unia a cada 4 anos por causa da Copa do Mundo, todavia durante o jogo Brasil 7x1 Alemanha na...

 
 
 

Comentarios


Os Fatos do Ceará começaram em 2020 e se você quiser copiar algum conteúdo daqui, entra em contato comigo no Instagram: @luancesardacostaarte

bottom of page