top of page

Futebol com olhar parcial

  • Luan César da Costa
  • 2 de out. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 3 de out. de 2020

Versão em vídeo:


Quem torce para algum time já deve ter percebido uma falta de neutralidade na cobertura esportiva no rádio e na televisão.

A imprensa declara-se imparcial nesse ponto, mas indiretamente e diretamente tende para uma equipe e isso não é uma simples reclamação da torcida de uma determinada agremiação, mas é o que muitos espectadores e leitores percebem em comentários e palavras, é desonestidade explícita.

Em suma, estamos sendo enganados, ainda bem que como alternativa, nós podemos saber alguns atos dos times direto da fonte, mas ainda não há estrutura suficiente no Brasil para transmissões ao vivo de eventos que por essência são acompanhados em simultâneo, como os jogos futebolísticos e as festividades de ano-novo devido à falta de qualidade dos serviços de internet no Brasil, havendo ainda acesso precário para muitos, como ficou evidenciado nas aulas escolares remotas devido à chegada do vírus Covid-19.

A mídia deveria assumir seus erros e reformar-se para oferecer uma informação mais verídica e sem tender para um lado, isso exige esforços, mas é uma obrigação jornalística e eu pessoalmente me esforço todos os dias para contar notícias e escrever meus artigos da melhor forma possível.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Comunicado

Como o site tem pouquíssimos acessos por mês, os textos estão desatualizados, todavia em breve os textos voltarão à regularidade normal.

 
 
 

Comments


Os Fatos do Ceará começaram em 2020 e se você quiser copiar algum conteúdo daqui, entra em contato comigo no Instagram: @luancesardacostaarte

bottom of page